Total de visualizações de página

17 de julho de 2012

E eu sinto falta. Falta de quando deito no teu colo e nada mais importa, só o teu carinho sobre o meu cabelo embaraçado, e as tuas palavras desconectadas. De quando tenho que te olhar nos olhos e dizer que não me importo, que está tudo bem, que já passou, que não poderia ser pior. Falta de você rindo de mim, convencendo-me que sou estranha, e que é a melhor coisa que posso ser. Você com suas palavras leves que me pegam pesado em pura consciência, você com suas palavras repetidas com razão. Sinto falta de nós deitadas sobre o sofá, mais bagunça impossível. Pipocas, embalagens de chocolate, um filme idiota na tv, umas três cobertas amassadas, risadas altas. Filme ruim sobre casamentos, sucos "bonitos" de laranja, estralos de dedos. Da sujeira na varanda com sabão e água numa chuva de verão que resolvemos escorregar e provavelmente machucar-nos. Sinto falta. Só mais 14 dias? Duas semanas? Em duas semanas juntas, fazemos o mundo... Como passar mais duas semanas vendo-te fazer o mundo sem mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário