Total de visualizações de página

26 de julho de 2012

Eu adormeci na frente da TV. Então eu esqueci o que estava pensando e, oh, você não quer saber... Isso é mais fácil? É divertido fechar os olhos? Nós vamos rodando e rodando, e para cima e para baixo, passando algo de dentro para fora. Nós estamos dirigindo do banco de trás, segurando com muita força, as cores e vozes se misturam gritando e berrando... E eu sento e assisto minha mente tentando e fazendo as coisas funcionarem, e acho que está claro. E os brilhos lá de fora, talvez só o reflexo do poste de luz logo do outro lado dessa parede a qual observo toda hora enquanto escuto o tic tac do relógio... Essas luzes refletindo em meus óculos, como queria que fossem elas fogos de artifícios, ou um sinal um motivo para deixar os olhos abertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário