Total de visualizações de página

16 de julho de 2012

Me ame. O principal é isso, me ame! apenas isso… Mas de uma maneira verdadeira, de uma maneira incontrolável. Me elogie, me abrace sem motivos, sussurre em meu ouvido que me ama e me beije quando eu não estiver prestando atenção… Faça com que eu me sinta a pessoa mais importante do mundo, como se eu fosse uma princesa, como se eu fosse um tesouro raro encontrado nas ilhas mais longes do chão! Faça com que eu sinta que eu estou voando sobe as nuvens, me sentindo a mais linda menina da face da terra! Apenas faça. Não pense, apenas me surpreenda, me olhe nos olhos e diga que me ama, diga que me quer pra sempre perto de você! Diga que eu sou sua e de mais ninguém, aperte minhas bochechas, que parecem pão de queijo, e são minha bochechas, mas com certeza de alguma forma são suas também. Não sinta ciúmes de tudo, pois se eu digo que sou sua acredite, pois eu estou falando a verdade. Não duvide nem discorde de mim. Peço elogios, e muitos, mas que eles sejam verdadeiros por favor, como diz a história do Bambi ” se não tem nada de bom para falar, não fale nada “. Não me chame de simpática, pois isso eu sei que eu não sou, eu sou chata, eu discordo de tudo e sempre me posiciono em frente a todos, posso não ser superior e isso eu sei que eu não sou, mas eu também não sou qualquer uma, não sou uma boneca, posso parecer mas não sou, mas lembre-se, meninos não brincam de boneca, por isso nunca me minta, me conte tudo sempre. Prefiro a pior verdade do que uma mentira, porque dessa forma eu vou saber que eu realmente importo algo para ti. Não diga que me ama enquanto fica com outras meninas e diz a mesma coisa pra elas, já me decepcionei demais com isso… Por favor, seja verdadeiro, da mesma forma que eu sou com você! Não faça com que eu sinta ciúmes das outras garotas, faça com que as outras garotas me invejem. Faça com que elas desejem estar onde eu estou, do seu lado. Se é que isso será possível um dia, espero que sim, acredito que sim. Espero que algum dia possamos andar juntos de mãos dadas e rindo, espero que algum dia possamos andar em cima do mesmo skate e que algum dia você me ligue durante a madrugada e diga que apenas queria ouvir minha voz. Espero e quero que isso aconteça. Não sou muito boa de palavras, mas sei que essas poucas são suficiente para expressar o que eu sinto. Enfim, quantas lágrimas eu derramei por você? Quantas tardes perdidas eu tive? Fale-me! Porque? Porque tanto tempo desperdiçado com uma coisa tão fútil? Diga-me! Só acredite, quando eu digo um eu te amo, é pra valer!
-Por Vitória Tostes, rabiscando-a-felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário