Total de visualizações de página

14 de julho de 2012

Olá, tem alguém aí fora? Porque eu não ouço nenhum som... Sozinha, realmente não sei onde o mundo está, mas eu sinto saudades de você agora. Estou no limite e estou gritando meu nome, como uma tola a plenos pulmões. Algumas vezes, quando fecho meus olhos, eu finjo estar bem, mas nunca é suficiente, porque meu eco, eco, é a única voz que volta. Minha sombra é a única amiga que tenho. Ouça, eu aceitaria um sussurro se isto é tudo o que você tem para dar. Mas não é. Você poderia vir e me salvar, tentar continuar essa loucura fora da minha cabeça.
Eu não quero ficar para baixo... Só quero me sentir viva e poder ver seu rosto de novo, mais uma vez. Só meu eco, minha sombra... Você é minha única amiga. 
Olá, tem alguém aí fora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário