Total de visualizações de página

11 de setembro de 2012

- Mas e se eu te contasse que estou partindo?
- Linda, porque está falando isso? Que horrível.
- Porque isso seria horrível?
- Ah, jamais pensaria nisso né...
- Mas e se isso viesse a ser verdade?
- Ana...
- Até porque, eu tenho câncer.
- Ana? Já falamos disso, e estamos aqui nesse quarto de hospital, você está indo muito bem no tratamento!
- É, mas eu queria te contar de novo, pra já se preparar pro dia em que me ver careca.
- Você vai ficar linda careca.
- Não brinca.
- Não estou brincando.
- Só, por favor, prometa não derramar uma sequer lágrima.
- Prometo. Agora me de sua mão.
- Aqui.
- Você é a coisa mais linda desse mundo, a menina mais bonita que já conheci. És a razão de tudo.
- Pedro...
- Espera. Contigo ao meu lado, consigo ir até as estrelas e voltar a tempo de ir a um piquenique com você.
- Mas...
- Mas você estará sempre aqui, porque você é o meu melhor sorriso e o meu maior amor, é eterna.
- Me devolva minha mão.
- Porque?
- Porque tenho medo de você segurar e eu não quiser que nunca mais solte.
- Eu não vou soltar.
- Promete?
- Prometo.
- Mas você tinha prometido não derramar uma sequer lágrima também, e está chorando.
- Estou chorando por medo de ser você quem vai soltar minha mão.
- Eu te amo.
- Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário