Total de visualizações de página

28 de janeiro de 2013


Essa semana me bateu uma saudade de nós... Na verdade não é nem “uma saudade” é quatro, oito, vinte...
Senti saudades na verdade dos teus olhos. Na verdade daquele teu olhar de reprovação, que foi o último que recebi. Do jeito que eles não se aguentavam abertos no meio de um filme chato, e do jeito que você olhava braba para a minha escolha de livro. Do jeito os teus olhinhos brilhavam ao ouvir a tua música preferida tocando na rádio no caminho da sua casa.
Me lembrei dos teus cabelos. Longos, morenos e macios, meigos como tu. Do jeito como eles caíam perfeitamente sobre o seu rosto quando você está rindo da minha cara, e do jeito que eles caem sobre os ombros quando você se deita na cama, ás vezes era bem do meu ladinho.
A tua risada veio a minha cabeça em uma noite vazia, por falar disso. Doce e sincera.
Uma saudade, duas saudades, três saudades...

Um comentário: