Total de visualizações de página

3 de fevereiro de 2013


Se eu tivesse gritado, você teria ficado?
Penso nisso enquanto te vejo chorar de longe. Você está sentada na última cadeira da mesa, evitando contato visual com qualquer pessoa, cobrindo o rosto com os cabelos. Eu me provoco tentando saber qual motivo da tristeza... Alguns meses atrás você me deixaria saber.
Teria me dado um prazer em te ver daquele jeito, mas aí aconteceu de você jogar o cabelo para trás, permitindo seus olhos de encontrarem os meus. É uma jogada suja, e você sabia disso. Só o que eu pensava agora era em te proteger. Abraçar-te bem forte, te deixar falar ou apenas te confortar. Eu tinha esse direito e ainda não sei o porquê de você ter tirado ele de mim.
Mas, por favor, me fale. Se eu tivesse gritado, você teria ficado? Se eu tivesse te atormentado, pedido explicação, você teria sentado no sofá e pensado melhor?
Você se levantou da mesa, passou por mim e eu sorri. Foi sem querer, desculpa.
Se eu gritar você sorri de volta? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário