Total de visualizações de página

8 de março de 2013

Você se foi e eu perdi o meu sentido. Perdi meus braços, minha fala, minha sede. Meu colo e meu sono. Minha trilha, meu rastro e meu molde. Perdi a bússola, o caminho e o senso. 
No vazio de meu próprio e delicado conforto fiquei resolvendo questões matemáticas sobre distância, vai ver te trazia de volta na teoria.
Te segurava forte com medo de escapar-te por entre meus dedos, e quando vi estava com o vento na palma de minha mão. Escapou-te, roubou-me.
Perco o norte, perco o chão. Ferida exposta, saudades mal tratada.
Você se foi e eu perdi. Perdi o senso, o talento e o brilho. Perdi a bomba relógio, a ampulheta. Perdi o tempo.

Um comentário:

  1. Amo ler seu blog,continue assim essa menina linda e show que é...Bjss(pirei mil vezes quando vi que tu é de Lajeado,eu tbm sou estudo na irma branca vc no melinho né)bjss!

    ResponderExcluir