A questão é fazer parte. Entende? Ser do mundo, ser todo mundo. Sabe, ver aquele grupo de 4, 5 meninas conversando em meio risadas e não achar graça naquilo tudo, ou de não ter o que conversar com as pessoas da sua idade. Eu sei que não é legal ficar por fora dos assuntos, ou te definirem com a palavra "estranha". Sei também como é só ouvir bandas de outro século, ou só ser amigo de pessoas 2, 3 anos mais velhas. Eu sei que não é fácil não ser como todo mundo. Eu sei que não sou como as garotas da minha classe, mas sabe, as vezes tenho vontade de saber as fofocas, ou de receber pelo menos um elogio sobre o moletom que eu sempre uso. Eu posso ser meio complicada e misteriosa, mas talvez isso seja bom, eu vejo o mundo de outro jeito. O meu jeito. O meu mundo.
Acho que você fica linda com aquele moletom.
ResponderExcluirSempre te achei linda, minha pequena.
ResponderExcluirWOW, esse anônimo do segundo coment é a mesma pessoa do primeiro?
ResponderExcluirTu não e estranha. As outras meninas que são iguais. Tu é especial e única, ainda mais pra mim. (obs; nao sou o msm dos outros dois posts acima)
ResponderExcluirSe tu diz... Mas sabe o que seria lindo? Lindo a ponto de me fazer sonhar todos os dias contigo? Tu me dizer quem és.
ResponderExcluir