Total de visualizações de página

9 de julho de 2012

Você supõe o céu... É como se eu não tivesse mais motivos para ter medo. Como se tudo o que eu vivi e tudo pelo o que passei estivesse dando resultado agora. Parece que tudo aconteceu como e quando tinha de acontecer. As ruínas me machucaram quando eu mais precisava me levantar, as derrotas me derrubaram no momento no qual eu não tinha mais pelo o que lutar. Os sorrisos me dominaram quando eu mais tinha chorado por isso, as conquistas vieram a tona quando eu realmente aprendi o que elas significavam pra mim. Sempre me disseram que "as coisas vêm fáceis pra quem corre atrás". Ta certo, não é mesmo. É claro que as coisas não vêm pra quem fica parado só esperando acontecer, mas desse jeito ingênua que sou, vou confessar que muitas vezes eu atrapalhei minhas conquistas por ter corrido atrás. Sabe, parece que elas chegaram tarde por eu ter corrido atrás, aí algumas vezes corri pra fora do caminho... Mas se bem que só quando realmente as conquistei que eu fiquei feliz, talvez fiquei mais feliz do que eu ficaria se tivesse conseguido isso em outra hora... É tudo uma confusão, entende? Não né... Ou sim, se você estiver em seu caminho. Ou simplesmente procurando um. Ou que você esteja mesmo no seu caminho, só não saiba que esse é ele. Ah, não tenho o que temer, é só procurar... A vida retribui os bons guerreiros.
- Supus o céu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário