Total de visualizações de página

21 de junho de 2012

Passei por você hoje mais cedo... Você estava caminhando com aquele seu amigo que costumava fazer piadinhas que raramente tinham graça sobre nós quando ainda estávamos juntos. Te vi por de trás do vidro do carro que parecia meio embaçado, mas claramente te vi. Te vi... Você estava com aquele boné que costumava colocar em minha cabeça e dizer que fico linda, e com aquela camisa velha e muito usada mas que tinha cheiro de lavado pela mamãe, com a qual me aquecia naqueles finais de semana congelantes. Você estava... Estava. Nostalgicamente, acompanhei o olhar lentamente ao teu, que nem sequer se deu ao encontro do meu. Como eu sentia falta dos teus olhos... Sabe, quando eles brilhavam quando todos ficavam em silêncio e eu chegava bem pertinho... Silêncio. Foi o que restou, não é? Silêncio é o que tinha nos meus olhos quando passei por ti hoje mais cedo. Sinto falta de barulho. De ti. Passarei de novo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário