Total de visualizações de página

16 de julho de 2012

E tudo é uma magia. Magico, isso aí que você tem sobre mim. Não que eu seja do tipo que se apaixone, nem do tipo que fique falando sobre "o brilho dos olhos" de alguém. Mas tem algo em você que me destrói. É como se quando você estivesse por perto, tudo fosse nada além de... tudo. Nada se passa do resto, de outros, de coisas, travessuras a parte. É como se o teu braço sobre o meu ombro frio fosse meu maior colo, meu maior conforto, conselho, carinho. Seu toque meu calmante, minha pausa de angústia, minha sina, minha maior dor... Dor essa coisa chata. Insistente ela. É como se essas voltas, piruetas, não adiantassem, sempre aqui por alí, contigo por si só. Como nós em nada mais, poeira ao alto, pensamentos largados na maior rede de erros. Palavras descruzadas as nossas, minhas, tuas, por meio a negações de um amor que ninguém conhece... Perco o fôlego, meu olhar, minha visão. E tudo é somente um toque, estúpido, passageiro. Motivo de noites mal dormidas, de pensamentos mal acabados, de lágrimas fortes derramadas sobre fotos imaginárias partidas da minha mente cheia de você. Nós. Coragem. Força. Outra menina. É ela, não é? Seja feliz então... Eu fico com aquela magia de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário