Total de visualizações de página

16 de outubro de 2012


Que o número do biscoito chinês seja justo o que eu não esperava, só dessa vez.
E que então eu não tenha mais medo de caminhar, ou de ir longe. Que, por favor, tudo isso faça algum sentido, que depois disso todos os desastres e quedas do mundo tenha uma explicação no mínimo convincente. E que então tudo isso não seja só mais uma "lição de moral", do estilo frase de biscoito da sorte. Bem que eu precisava de um desses. Um biscoito da sorte comprado na esquina que me diga que não devo fazer isso, ou que deveria, mas que não daria na mesma rotina do "viu, eu te avisei". Que o número então seja roubado, e que eu fique perdida, e não tenha mais certeza, aí talvez fosse mais emocionante.
E que então o número do biscoito da sorte entenda que eu só não queria entender, assim como qualquer outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário