Total de visualizações de página

13 de outubro de 2012


O meu maior medo era cair na geração do "eu preciso de alguém". Mas sinceramente, manter-se fora dessa vontade é algo duro e complicado.
Eu preciso de alguém que segure minha mão enquanto desso as escadas, alguém que me ensine a jogar xadrez e a ligar o fogão.
Preciso, ou simplesmente quero alguém que me ache bonita quando recém acordei e não me irrite nas manhãs de segunda-feira.
Preciso de alguém que se apaixone quando estou de moletom, que me faça cócegas até que eu solte o controle remoto e odeie o cheiro de esmaltes.
Alguém que não esteja todos os minutos aqui em casa, mas ficaria por horas se eu pedisse. Alguém que não goste que eu use sapatos altos para não ficar maior que ele.
Alguém que não deixe o microondas apitar e jamais deixe o volume da TV em números ímpares.
Alguém que saiba lidar com aplausos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário