Total de visualizações de página

12 de outubro de 2012

E a frase do dia é "feliz dia das crianças" e o adicional é algo do tipo "para todos que nunca deixaram de ser uma".
O clichê dessa ideia do dia é algo que se encaixa em cada um de nós. Quem não é criança quando vê um brigadeiro em cima da mesa, ou quando é para deitar a cabeça no peito do pai só pra ouvir o coração dele. Todos somos crianças quando lança um novo episódio de Bob Esponja, ou quando a mãe chega do supermercado com uma sacola de bobagens. Impossível não ser criança quando é para ganhar biscoito de vó, sentar na mesa menor nos almoços de família ou viajar com os amigos.
Quem não tem saudades de acordar no meio da manhã e arrastar a cobertinha até a tv da sala onde ficaria vendo desenhos animadas até o meio dia? Quem não tem saudades de sair correndo do banho, ou ficar por uma hora debaixo do chuveiro? Saudades do "quando casar sara" depois de ralar o joelho e passar mertiolate e do "não foi nada" depois de quebrar um copo de vidro que ainda estava longe de ser servido com bebida.
Um feliz dia da crianças para todos os adolescentes, adultos e idosos, que são os pirralhos mais bem vividos dessa dádiva chamada infância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário